quinta-feira, 28 de abril de 2011

Frases Interessantes

A liberdade é de graça, mas quando se perde custa caro

A pior mentira de todas é a resposta: "Estou bem, obrigado!"

Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta.

A paciência é a virtude de quem tem tempo a perder.

O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam

Existem dois caminhos, escolha um e boa sorte

Todas as gerações dão risada da moda antiga, mas seguem religiosamente a moda atual.

E pra você que me odeia, trago no rosto um sorriso sarcástico, um olhar cínico e nos lábios a palavra foda-se!

Confesso, sou chata, mas pensando bem, é minha chatice que me mantem viva. Os caras legais estão morrendo!

Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário